sexta-feira, janeiro 31, 2014

GreenGate - loiças novas


Andava deserta para experimentar as minhas loiças novas da GreenGate que adquiri na www.more-than-cookies.pt , assim juntei o útil ao agradável e  fiz uma tarte de amêndoa , que é super rápida e fácil de fazer .



Em 15 minutos a tarte ficou pronta , não a coloquei logo no forno porque tinha que ir buscar a minha tropinha à escola e aí sim, quando regressasse colocaria depois a amêndoa só a alourar um pouquinho no forno  , quando chegamos tinhamos uma tarte de amêndoa levedada ups , acho que demorei demasiado tempo ... mas estava boa na mesma e nem preciso dizer que acabou num instante :)



Entretanto estou a fazer uma colcha , bem , é mais uma manta pois é para servir de coberta de sofá e não para a cama . Estou a adorar trabalhar com estes tons , realmente o rosa faz trabalhos muito giros .
Tem sido uma obra demorada e que me tem levado algumas horas , cortar pedaçinho a pedaçinho e depois unir tudo alternando os tecidos , mas acho que é isso que me está a dar muito prazer ao fazer este trabalho .



Aproveitei os restos de tecidos que me sobram de outros trabalhos para fazer estes 4 quadrados em patchwork - nem eu sabia que aqueles restinhos que andavam por ali a estorvar dentro de uma caixa e que eu tinha tanta pena de os deitar fora iria ter uma utilidade tão gira :)


A manta está quase pronta e para a semana que vem conto mostrá-la .
Bom fim de semana !



4 comentários:

Marisa Valadas disse...

Que bom aspecto
A forma é linda, vou ver o site

CEM MANIAS disse...

A loiça é muito gira! Mas o que me encantou de verdade foram os seus trabalhos!! É preciso um trabalho muito minicioso para unir os paninhos... está lindo! Bom fim de semana:) Manuela

CEM MANIAS disse...

Estive a ver mais alguns posts seus... fico seguidora:)

Maçã e Canela disse...

Olá Carla,

A tarte tem um excelente aspecto, parabéns. A loiça é lindíssima fez uma bela aquisição! Vá passando também pelo nosso cantinho: http://blogmacaecanela.blogspot.pt/ e também pela nossa página do Facebook: https://www.facebook.com/pages/Ma%C3%A7%C3%A3-e-Canela/134716133381733

Beijinho e bom fim-de-semana,
Maçã e Canela