terça-feira, abril 29, 2014

Pedido de ajuda :)

Oláaaaa !
A primeira foto que vos mostro hoje é , apenas uma dúvida , estou com coisas para fazer até à raiz do cabelo . Gosto de me meter em tudo ao mesmo tempo , mas depois queixo-me de não ter tempo para nada . Irónico , não é ?

Comprei uma generosa quantidade destes dois tecidos , vou aproveitar para fazer alguns trabalhos com eles , mas a prioridade ainda não posso adiantar muito . 
Só que tenho uma dúvida , na altura da compra optei por trazer os dois tons porque depois de os ter parecia-me mais fácil escolher , e se algum deles ficasse na loja , iria ficar sempre  com aquela sensação e duvida de que o outro tecido poderia ter resultado melhor - mulheres! diz o meu marido, enquanto encolhe os ombros  ....

mal sabe ele que uma cor pode mudar muita coisa !!!
vocês optariam por qual ?


Entretanto mais um álbum seguiu viagem até ao seu novo dono , um álbum de menino com capacidade para cerca de 200 fotos .O aplique carro é exclusivo Coiococol :)


Mas há mais a caminho :)


2 comentários:

Maria João disse...

Apesar de gostar mais de cores quentes do que frias, optariam pelo verde se fosse para almofadas, ou forros de cadeiras. Pelo outro para bolsas!

carla capricho disse...

Obrigada Maria João :)