// Coiococol: Agendas 2015

segunda-feira, outubro 13, 2014

Agendas 2015

Lá fora chove a potes , pois, bem sei que já se devem ter apercebido disso. 
Eu detesto chuva , semanas com chuva e principalmente fins de semana com chuva , a crianças aborrecem-se por estar em casa , saímos e  sinceramente , não tenho vontade nenhuma de  enfiar-me em centros comerciais  ou andar de carro para trás e para a frente só porque sim !
Cada vez apetece-me menos estar em ambientes fechados e cheios de gente e barulho , prefiro andar "à solta"  no meio do nada , prefiro dar um passeio no bosque , fazer um pic nic e respirar ar puro . Com chuva isto é mais dificil .... mas temos que aproveitar sempre o lado positivo das situações , podemos andar de galochas sobre as poças, apanhar as folhas mais bonitas que já caíram das árvores  para as deixar secar e tudo mais . 

Nestes dias tenho costurado , agendas, capas de livros , almofadas , e dado andamento à festa de aniversário do David , que é já o primeiro e que não fala de outra coisa a não ser na sua festa de Homem Aranha  :)



Um comentário:

Maria João disse...

Também gosto da parte das galochas a pisar nas poças. É um momento infantil na vida de quem se atreve. Eu atrevo. Piso as poças de propósito.