sexta-feira, dezembro 19, 2014

E desta vez quem recebe presente somos nós !


Este é um excelente presente de Natal  para o Coiococol , estamos em destaque na mais recente edição da revista Eventos de sonho - o que para nós é um sonho e um orgulho :)
Meia página de destaque com palavras tão carinhosas , que mais posso pedir ?
 Nada , só agradecer , agradecer muito por toda a confiança ao nosso húmilde trabalho . Sou grata por tudo o que tenho recebido, sou grata por todas as pessoas que tenho conhecido através do Coiococol e sou grata por cada fase da minha vida ... mesmo as menos boas ! 


Aqui , estão duas bolsas tipo envelope , para duas mamãs guardarem toda a documentação dos seus bebés , pediram-me que não usasse tecidos infantis porque as querem usar "para sempre" . Se soubessem o quanto estas palavras me derretem ... 


Obrigada por todo o carinho , 
mil beijos 
Carla 


Nenhum comentário: