quarta-feira, junho 03, 2015

Tenho andado bipolar

A verdade é que já passou praticamente metade do ano , a metade que o meu interior desejava que passasse  e a minha cabeça me dizia que não valia a pena acelerar os ponteiros do relógio . Deus sabe o que faz , faz e dá-nos aquilo que conseguimos suportar  e confiar é a palavra chave . 
Não me acho nada a mais que ninguém , mas tenho a certeza que tenho vivido meses em que os meus sentimentos andam  todos à flor da pele e baralhados da cabeça aos pés , rio por tudo , choro por nada , estou bem , depois fico menos bem , depois obrigo-me a ficar bem outra vez . Pareço uma tontinha bipolar e tenho dias de eu própria não me conseguir suportar tal é a desordem sentimental que por aqui vai  , depois passa . Tem que passar .

Depois vejo que tenho tanto que agradecer .
Depois vejo tudo o que consegui construir , a familia , a independência profissional ...
Depois , vejo situações tão idênticas mas com um final mais triste e agradeço a Deus esta nova oportunidade . Uma oportunidade de amar ainda mais os meus filhos , com todas as minhas forças e de os proteger ainda mais . E mais . E mais .

É  engraçado como Deus vai pondo gente na nossa vida que está a passar por momentos que já passamos e que nos vem ensinar sempre alguma coisa , a não olhar só para o nosso umbigo , a ver que a sorte esteve sempre do nosso lado e que o nosso Anjo da Guarda é o nosso heroi . Vem ensinar-nos a dividir as alegrias e as tristezas e a saber dar força e ânimo ao próximo . Não viemos a este mundo por acaso e não é por acaso que as coisas nos acontecem .

De resto ?
De resto está tudo bem e trabalho não tem faltado :)



Beijos , Carla 


8 comentários:

Jo disse...

São fases, é normal. Também há dias em que me sinto assim, meio baralhada, com os sentimentos confusos, quase bipolar como dizes. Mas temos que ir aproveitando tudo o que há de bom e relativizar sempre que possível. Beijinho!

sandra disse...

Existem dias que me sinto uma ingrata com a vida tão generosa comigo e reclamo sem sentido, vai passar essa fase ,precisamos mesmo é de parar e de saber agradecer tudo o de bom que temos :)

Unknown disse...

Eu hoje também estou num dia mesmo assim

eu disse...

É mesmo assim, Carla. Deus coloca sempre na nossa vida aquilo de que precisamos. Um beijinho e muita força.

estrela disse...

nós mulheres temos muito a influencia das nossas hormonas é por isso que andamos sempre a mudar de humor!!!

Ana disse...

Todas nós temos essas fazes...a minha ainda cá está mas é como dizes tudo passa. O importante é sabermos olhar para as coisas boas da vida!

urmystars.blogspot.pt disse...

Não estamos aqui por acaso, não senhora. E confiando em Deus, tudo é mais fácil de passar. Bjks

PINTA ROXA disse...

Ás vezes também ando assim, mas depois com o tempo melhoro, ou começo a ver as coisas de outra forma não sei...
Olha que tudo se resolva e que encontres dias de muito riso, sem lágrimas no caminho.
As tuas bonequinahs estão muito giras :)
Beijinhos e boa semana. Pinta