// Coiococol: Volta

quarta-feira, julho 01, 2015

Volta

Sobre ti não sou capaz de falar mas é inevitável ouvir esta música e não pensar em quem poderia estar  comigo e não está  .

Sobre ti não sou capaz de falar mas sei que o mundo continua a girar , o relógio continua a dar horas, quer dizer que eu continuo a viver , no entanto também vivo a pensar em como poderia ter sido diferente , mas como calculas, sobre isso não sou capaz de falar .

Sobre ti não sou capaz de falar mas sinto falta da tua presença , chego a sentir falta dos momentos de dor e sofrimento , das angústias e tristezas que passámos .

Sobre ti não sou capaz de falar mas sinto falta dos teus olhos,  do encanto d`outrora ... sobre ti não sou capaz de falar porque nessa altura tu estavas entre nós !

Sobre ti não sou capaz de falar mas sinto que ainda não estava na hora , as recordações mais recentes não são as melhores , vi-te sofrer ali perdida numa cama tão cheia de nada ... 
Sentias a morte cada vez mais perto , sentias que te estavam a roubar algo, algo que não voltarias a ter ...
a tua Vida !

Sobre ti não sou capaz de  falar mas como podias ser feliz assim ?
Agora compreendo !

Sobre ti não sou capaz de falar mas naquela altura achava que estavas a ser cobarde , que te estavas a entregar completamente à doença  , que se tu quisesses , tu ías conseguir  .

Sobre ti não sou capaz de falar mas a tua vida estava a chegar ao fim e tu sabias disso .

Sobre ti não sou capaz de falar mas sinto a tua falta  , sinto falta dos momentos mais estúpidos, dos engraçados e até dos que nos deixam menos saudades , sinto falta de te ter ao pé de mim ... porque te amava , porque eras a minha Mãe !

Sobre ti não sou capaz de falar mas sei que os dias passam e parece que eu continuo aqui à espera ,
no silêncio só chegam  recordações ...
Sento-me na cadeira .
 Fecho os olhos e quase que adormeço .
 Finjo sonhar .
Sobre ti não sou capaz de falar mas sonho que  chegas ao pé de mim , que me fazes uma festa no cabelo e que me dizes que vamos começar tudo de novo . Contigo aqui . Agora para sempre  .

Sobre ti não sou capaz de falar mas ainda cheguei a pensar que voltavas , ainda pensei que a vida não era só isto , ainda pensei que te iria abraçar de novo , beijar de novo,  olhar-te e ter-te de novo aqui ao pé de mim .

Sobre ti não sou capaz de falar mas acreditava que ia ter-te aqui comigo nos momentos mais especiais , que ias estar na igreja e ver-me entrar vestida de noiva - e tu  gostavas tanto de noivas ! ,
que ías pegar nos meus filhos ao colo e vê-los crescer , que ías continuar a ouvir-me a dizer disparates e acreditar nos meus sonhos .

Sobre ti não sou capaz de falar mas muitas vezes , antes de dormir temos grandes conversas mentais , escuto com muita atenção o que me dizes e às vezes rio-me baixinho debaixo dos lençois só para ninguém interromper as palavras que dizemos uma à outra , afinal eles não percebem , pois não ?

Sobre ti não sou capaz de falar mas quero dizer-te que acertaste em muita coisa e que hoje eu já não sou só filha e também sou mãe .

Sobre ti não sou capaz de falar mas tu sabes  que me rio quando me dizem que  me pareço tanto contigo [ Eles não sabem é que  tu estás sempre dentro de mim ! ]

Sobre ti não sou capaz de falar e sei que as minhas lágrimas nunca mais vão secar ,
 mas como tu sabes , sobre isso eu não sou capaz de falar .


3 comentários:

Ana disse...

Eles já estão à venda querida, no entanto acredito que brevemente saía amostras na revista "Cristina" (:
Adoro esta música e retrata bem a saudade que a pessoa deixa em nós!

beijinho

O meu pensamento viaja disse...

Carla, não podes imaginar o quão profundamente o teu texto me tocou!
Só que eu aprendi, forcei-me a falar!
Beijo

A Gata de Saltos Altos disse...

Impossível ficar indiferente às suas palavras.

Um grande beijinho e boa semana.

http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/