terça-feira, setembro 08, 2015

Sair da zona de conforto

Pediram-me umas almofadas térmicas , para as fazer de acordo com o meu gosto pessoal , apenas teriam de ser iguais e ao mesmo tempo com alguma diferença entre elas . É tão dificil quando nos dizem para fazermos à nossa maneira ... há sempre aquele receio  de desiludir quem espera de nós o melhor e  o mais bonito  .

 O primeiro tecido em que peguei foi um com cores bastante claras e suaves  , mas apateceu-me sair um bocadinho da minha zona de conforto , os tons pastel são claramente os meus preferidos mas naquele dia queria arriscar  e não estar sempre a usar as mesmas rendas ou fitas que mal ou bem parece que a peça não é muito diferente de todas as outras , sabia exatamente aquilo  que não queria só me faltava acertar e gostar no que queria !

Gostei tanto do resultado e diz quem viu que as felizardas que as receberam também adoraram :)
Afinal , mudar faz bem !





Beijos , Carla 

9 comentários:

Anônimo disse...

Estao lindas!!!

almofadas térmicas???

nat. disse...

E que bem que ficaram!

Unknown disse...

Tão giras, Carla!

O meu pensamento viaja disse...

Ficaram lindas! Esses pompons dã um belo acsbamento.
Beijo

S* disse...

Uau, amorosas!

Catarina H. disse...

Adorei o resultado final. Na verdade estão iguais, mas diferentes e ao mesmo tempo combinar entre si :) Os pompons deram uma fofura extra ao tecido, que é bem interessante, e as cores combinaram na perfeição :)
Beijinhos

urmystars.blogspot.pt disse...

Achei muito boa e gira a ideia dos pompons de cores diferentes para as diferenciar e ao mesmo tempo manter iguais, tal como foi pedido.

estrela disse...

nem sabia que havia almofadas térmicas!!!

Marta Moura disse...

São tão fofas!