segunda-feira, outubro 19, 2015

Sessão fotográfica

Aqui há uns dias falei-vos de uma surpresa para comemorar o aniversário do blogue, afinal 9 anos já são qualquer coisa e na vida temos que festejar e celebrar o mais que pudermos . Arranjar motivos para festejar , vocês sabem , é sempre fácil e saber agradecer o que se tem e se conquista é um privilégio ainda maior  .

Não conseguimos fazer o que tinhamos idealizado , o que é uma pena mas o São Pedro não ajudou e brindou-nou com a chuva e o tempo mais fresco . 
 Se por um lado é dificil ter algo em mente e que projetamos durante algum tempo para acontecer de uma maneira e depois não ser concretizável . Por outro , o sabor de saber contornar o que supostamente era o problema e arranjar  a solução leva-nos às conquistas  mais doces , e até acho que as fotografias também ficaram bonitas assim .

O porquê dos meus filhos ?
Bem ,  o blogue nasceu no mês que  o Rodrigo completou 2 anos  , o David nasceu 2 anos depois - nesse mesmo mês -  e neste blogue eu falo deles , é para eles e são eles o meu motor de arranque . Por isso o mês de Outubro me seja bastante significativo e especial . 

Quando lhes falei da sessão fotográfica ficaram logo entusiasmados :) 
Acabou por ser uma brincadeira entre os pingos de chuva , eles divertiam-se um com o outro e eu limitava-me a fotografar , assim , sem pensar em poses ... tal como eu acho que devem ser retratadas todas as crianças , a brincar . 












Espero que gostem !
Beijos, Carla 


5 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Parabéns pelos 9 aninhos, Carla!
As fotos estão giríssimas.
Beijo da Nina

Daiane disse...

Parabéns!
O ensaio ficou espetacular!
Também concordo que as crianças devem ser fotografadas espontaneamente sem poses, mas aqui em casa é só falar em tirar fotos que as posses começam rs!
Tenho que tirar escondida.Ótima semana!
Bjussssss!!!

fascinadapelomundo disse...

Que fotografias super maravilhosas,lindos disfarces,adorei a tua postagem!!

Opinante disse...

Que fotografias lindas!! Parabéns!!

sandra disse...

As fotos estão giríssimas :)