quinta-feira, janeiro 14, 2016

Moldes Tilda

Já disse isto vezes sem conta mas nunca me canso de repetir , sou apaixonadissima pelos tecidos da Tilda , livros , papeis , apliques e decorações . Os moldes de vários tamanhos , animais que encantam e bonecos que nos levam ao mundo imaginário do faz de conta . Talvez porque a infância é aquela faixa etária que marca muita gente , se não toda a gente . 
Eu gosto de sonhar , continuo a sonhar , cada vez mais com os pés assentes na terra e a viver cada vez mais um dia após o outro mas sem nunca parar de sonhar .
Um dia destes tirei uma tarde para desfolhar com olhos de ver os livros da Tilda que tenho aqui por casa , passei todos os moldes para papel , identifiquei-os dentro de micas já cortados e prontos a serem usados . Nunca tinha reparado neste pequeno elefante , como ???
Como é que ele esteve à minha frente durante tanto tempo e eu nunca o vi ?
Também vos acontece ?
Fiquei ainda com mais vontade de experimentar cada molde que estava preso às páginas daqueles livros , o Rodrigo só me perguntava admirado como é que eu conseguia perceber o que era aquele molde :
- Mãe , uns riscos são pretos , outros são vermelhos, outros são verdes , ainda por cima estão todos em cima uns dos outros ... eu  já tinha desistido, isso deixa-me os olhos todos baralhados  !

Eu não lhe disse , mas às vezes também eu fico com os olhos baralhados , baralhados e apaixonados :)







Beijos, Carla


9 comentários:

Maria do Mundo disse...

Também sou doida por coisas da Tilda. Quando comecei a aprender a costurar era uma tentação comprar tecidos Tilda. Ainda tenho alguns retalhos. O que eu tenho mesmo porque mandei fazer é uma boneca Tilda com um vestido e um casaco comprido lindos de morrer. Adoro bonecas assim.

S* disse...

Admito que nem sei a que te referes. ahahah

Isa disse...

Opá que lindo! Adorei :)

Susana Andrade disse...

Tão fofinho ! Eu estou para fazer um elefante mas em tricot ;o) Beijinho

Catarina disse...

Tens umas mãozinhas maravilhosas, isso sim!! Está lindo, parabéns querida!
Beijinho e bom fim de semana.

Margarida disse...

Em primeiro lugar, um bom ano de 2016, cheio de muita alegria, saúde e vitórias :) Em segundo lugar, que fofura esse bichinho lindo. Realmente, esse é um mundo maravilhoso, ao qual ainda não cheguei, muito menos com a tua perfeição. Subscrevo a Catarina: mãozinhas maravilhosas, sem dúvida. Beijinhos.

Daiane disse...

Nossa que legal!
Nunca tinha visto tilda como bichinhos super legal!
Muito fofo!

CEM MANIAS disse...

Sou fã!!
Este está lindo:)
Bj, boa semana:)

Os olhares da Gracinha! disse...

Ficou maravilhosa esta peça...a nível de tecidos bem elegante e o modelo elegante! Bj