quinta-feira, fevereiro 25, 2016

Retratos

Agora que voltei a pegar nos lápis e no carvão ninguém me pára :)
Sinto-me ainda enfurrejada , parece que esqueci técnicas e posições - se é que existem posições certas para desenhar ... mas , a verdade é que mesmo assim quero continuar a desenvolver mais esta arte . 
Já ofereci alguns retratos , a reação foi bastante positiva e isso dá-me ainda mais vontade e ânimo para continuar com os lápis perto de mim  . Depois do retrato feito acho sempre que podia ter feito um retoque aqui ou ali mas a insegurança de  estragar o que já está feito faz com que deixe como está , afinal não desenhava retratos há muiiitooo tempo mesmo e quero acreditar que esta insegurança é normal . 




Beijos, Carla 



9 comentários:

Maria disse...

que bonitos!! :)

urmystars.blogspot.pt disse...

E não páre, não, que o resultado final vale a pena!

Velud'arte disse...

Querida Carla, mil vezes parabéns!
Os teus desenhos estão maravilhosos!

Os olhos e os dentes que são o mais difícil na minha opinião estão perfeitos. Existe brilho no olhar! Os meus preferidos são o primeiro e o terceiro. Acreditas que quase juro que conheço o sr da primeira imagem!

Não pares Carla! Eu parei, não consegui conciliar tudo, e agora parece-me difícil de retomar. Ainda esta semana tive um senhor que me disse que eu nunca devia parar de pintar, adorou os meus trabalhos e diz que devemos pintar ou desenhar sempre com a luz natural do dia. E eu já não pinto a óleo desde a ultima gravidez, desenhar a carvão então há muito mais!
Um grande grande beijo, parabéns pelo teu talento. Sou tua fã! Mesmo!

Anabela (Aproveitar a Vida) disse...

Bem, que maravilha! Fiquei fã. É, decididamente para continuar.

Bjs e continuação de bons desenhos :)

Bjs

MAG disse...

Tens jeito! Ficaram lindos!!

Os olhares da Gracinha! disse...

Continue pois estão vem giros! Bj

Catarina disse...

Estão lindos querida! És realmente uma linda menina cheia de aptidões, parabéns!
Acho que deves mesmo continuar!
Gosto mesmo muito do teu blog pela diversidade de temas, acho que o torna mais genuíno!
Beijinho enorme, tem uma linda semana.

A mãe viaja disse...

Mas que artista temos aqui. Parabéns :)

♥Cat disse...

Uau Carla!
Estás mesmo lançada!
E que artista!
nem mais nem menos | Facebook | Instagram