quinta-feira, abril 21, 2016

Dia da Mãe

 Devo dizer e agradecer-vos muito porque as nossas canecas estão a ser um sucesso , fico muito feliz e grata por isso .
Para celebrar o Dia da Mãe fizemos a decoração mais fofinha e a frase mais doce , 
porque as Mães são ou pelo menos deveriam ser sempre as mais doces , aquelas que dão colo , que com um beijo acalmam o nosso coração , que nos protegem e ficam sempre do nosso lado .
 Devia ser proíbido um filho morrer para a sua Mãe mas também deveria ser proíbido uma Mãe morrer para um filho , porque mesmo com 30-40 ou 70 anos um filho sente sempre a falta do colo da sua Mãe . 
Para celebrar , uma caneca às Mães que estão convosco , mas também aquelas Mães que estão mais alto .

O tema ? 
Chás , bolinhos , compotas e muito Amor - tudo a ver com as mãezonas que dedicam tanto de si para o bem dos seus filhos , para os verem felizes e de sorriso nos lábios , que os ensinam a ser independentes , que os deixam voar e descobrir o seu próprio mundo  . 
Mesmo que às vezes soltem um grito , mesmo que às vezes não tenham tanta paciência e se sintam as piores mães por alguma palavra menos doce ou por contar a história da noite à pressa para se despacharem, mesmo que às vezes não sejam justas  .  
As mães não são perfeitas e também sofrem de inseguranças , também se perguntam se o tempo que dedicam aos seus filhos é o suficiente , o melhor e o mais prazeroso . Mas as  nossas histórias são  reais e é no que construímos diáriamente que os descobrimos e que nos apaixonamos ainda mais pelos nossos filhos  .



Espero que gostem :)
Beijos , Carla 


3 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Gosto e espero que seja um sucesso!!!
Bj amigo

Cantinho da Gaiata disse...

São muito bonitas as canecas, Parabéns!
Certamente vão ter muito sucesso.
bjs grande.

Catarina disse...

Estão tão bonitas minha querida.
Acredito e desejo que seja um sucesso de vendas.
Beijinho enorme e bom fim de semana.