terça-feira, junho 21, 2016

Atualização :)

Este blogue anda desatualizado , não é por mal mas já reparei que sempre que os miúdos entram de férias eu levo um tempo até normalizar as minhas novas rotinas . Sou uma pessoa de rotinas , não tenho qualquer problema em assumir e gosto muito de planear o meu dia , para mim funciona sempre melhor e parece que consigo ter tempo para tudo aquilo a que me proponho para esse dia . 
Com eles em casa as minhas rotinas alteraram-se um bocadinho por isso o blogue foi ficando para trás . Mas parece que agora já entrou tudo nos eixos outra vez e eu aprendi a gerir novamente os meus dias  .

Vou mostrar-vos um bocadinho do que tenho e temos feito :)
Tenho os pedidos todos em dia e isso deixa-me tranquila porque não gosto nada quando têm que esperar por mim :)))







E também temos passeado , como disse , a tropinha já acabou mais um ano letivo e estão agora de férias . Os resultados escolares foram muito positivos e estão os dois de parabéns pelo empenho , agora dizem que querem descansar muitoooooo :)))
Já sabem , os nossos passeios preferidos são os que podemos estar em contato com a natureza e onde eles podem correr livremente .





Beijos, Carla 


3 comentários:

Isa Sá disse...

Sabem sempre bem uns passeios ao ar livre em boa companhia!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

nat. disse...

Tantas coisas adoráveis (e uma mora lá em casa)!

E vai, aproveita-os!

Depois volta e trás as novidades!

Beijinhos!

Cantinho da Gaiata disse...

O tempo bem gerido dá sempre para muita coisa, o pior é quando não conseguimos dar conta do recado, mas ainda bem que tudo entrou nos eixos por ai.
Gosto dos miminhos,as cores são adoráveis, muitos Parabéns.
Vai aproveitando enquanto eles são pequenos para desfrutar essa energia toda com a natureza, porque os anos passam e depois é bem mais difícil.
Muitos beijinhos Carla!