quinta-feira, outubro 20, 2016

Coisa fofa

Pediram-me uns bichinhos para decorar o quarto de uma criança , lembrei-me de lhes mostrar moldes e imagens  destes animais fofinhos . Pelas imagens ficaram tão encantados quanto eu , que não sendo a primeira vez que os fiz senti tal e qual como se fosse .
É engraçado imaginar a reacção das pessoas ao ver o que envio e é dificil não criar expectativas quanto a isso - por isso gosto sempre  que me digam o que acharam da encomenda depois de a receber e olhar bem para ela :)

Acredito que cada peça leva um bocadinho de mim , pelo menos do meu amor e da minha dedicação , e se calhar por isso às vezes sinta saudades daquilo que partiu .






Os moldes para quem estiver interessado em fazer , estão nos maravilhosos livros da Tilda , cada livro tem vários moldes e projetos de costura e é muito dificil não se apaixonar por eles . 


Beijos , Carla 



5 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Bem amiga ... que belo trio!!!
Adore ...bj

Paula Louceiro disse...

Lindos! Concordo com você que tudo o que fazemos deixamos um pedacinho de nós mesmas.
Por isso é sempre importante fazer tudo com amor e alegria.
Com certeza a pessoa vai amar, estão muito lindos.

Aventura de Decoração disse...

São tão fofinhos, são lindos mesmo, tens umas mãos de fada.
Beijos.
Ana Silva.

Fascínio pelos Pontos disse...

São mesmo bonitos esses bichinhos Carla :)
Também concordo com o facto, do que fazemos, levar um bocadinho de nós ;)
Beijinhos

Cantinho da Gaiata disse...

Quando são feito com amor é sempre um pouco de nós que vai.
São uma ternura, as cores e os acessórios tornam-os tão fofinhos, belas mãos de fada, Carla😉.
Beijinho e bom fim de semana.