quinta-feira, março 20, 2014

Colcha

Oláaaa a todos !
Por aqui não tenho parado , às vezes precisava que o meu dia tivesse 48 horas , mas eu sou como o comum mortal e para render o tempo, muitas vezes tenho que trabalhar fora de horas , ou seja , para quem pensa que por trabalhar em casa tenho uma vidinha pacata , engana-se ... quero ter tempo para tudo, quero dar o meu melhor em tudo e nem sempre sou capaz , depois fico frustrada comigo mesma . Pffffff !!!!

Este foi um pedido que demorei imenso tempo a fazer , não gosto que os meus clientes esperem , talvez porque eu própria detesto esperar . Para mim tudo tem que ser feito "para ontém " , mas nem sempre podemos controlar isso . Primeiro foi o tecido que a cliente escolheu que estava esgotado e demorou a chegar , depois , foi uma altura em que tinha muito trabalho e às vezes penso que sozinha não sou capaz ...
Mas tudo se resolve e cá está a colcha pronta ,parece que a pequena Filipa já a estreou e adorou - palavras da mamã Paula . Eu fiquei derretida pelas suas palavras, claro !


Afinal trabalhar muito compensa , é bom ouvir elogios , isso faz-nos sentir bem e dá-nos força para continuar .


Ainda lhe fiz uma pequena almofada com o restinho do tecido que sobrou , parece que a Filipa pôs de lado todas as outras que tinha na cama e a eleita foi esta , toda colorida e primaveril .
Já disse que adoro todos os meus clientes ?



Nenhum comentário: