quinta-feira, janeiro 22, 2015

Acreditar

Começar o dia com o pé direito faz toda a diferença para o resto do dia .
A nossa mente pode ser o nosso melhor ou pior inimigo , por isso , começar o dia a acreditar em ti e naquilo que mais queres  é fundamental para seres bem sucedido .

Problemas e dificuldades existem e vão existir sempre e não é só em tua casa , é na de todos nós , mas cabe a cada um de nós saber como ultrapassar esses problemas , e muitas vezes não é preciso mais que ir buscar paz e conforto na natureza , no mais simples da vida , o que nos é dado de graça e sabe tão bem ! A nossa alma fica fortalecida e os nossos pensamentos também ,
 e é aí que aceitamos o que a vida tem para nos dar e reaparecem novas cores e novas mudanças para explorar !



Apreciar a magia que a natureza nos dá , a perfeição dos seus detalhes , as cores e os sons , tudo isso nos dá uma enorme tranquilidade e acreditar que na vida nada nos acontece por acaso , tudo tem a sua hora e o seu momento .


Então, 
só me resta agradecer ao mistério da vida e acrescentar sempre doçura e encanto aos meus dias . A todos os meus dias !
Observar com calma e ouvir o coração acreditando sempre nesta nova oportunidade . Uma oportunidade para fazer melhor , para amar mais , ser mais presente e acima de tudo, uma nova oportunidade para me encontrar com o meu Eu verdadeiro .



Um comentário:

sandra disse...

Temos mesmo de agradecer á vida tantas e determinadas coisas, só o fato de viver é maravilhoso :)