Mais dois abracinhos seguiram viagem para duas pequeninas princesas que já querem brincar , é inevitavel lembrar-me dos meus filhotes mais pequeninos e sinto tantas , mas tantas saudades .
Bolas , isto está a passar demasiado depressa e por vezes não é nada fácil lidar com estes sentimentos todos . Eles crescem e com eles cresce a vontade de voar , de seguir os seus caminhos e fazer as suas escolhas, tal como nós já fizemos um dia . Acho graça , porque o Rodrigo tem 10 anos e diz-me muitas vezes que queria voltar a ser bebé , que gosta muito do meu colo , que não quer crescer e que não se imagina a sair de perto de nós e ter uma namorada [ ai, ai .... até um dia :) ] Se calhar é o que todos os filhos dizem aos seus pais , mas a verdade é que cada vez que ele me diz isso cai-lhe uma lágrima , deve ser porque também ele está a perceber que está a crescer !
O mais pequeno não está nem aí , para ele a vida é sempre tão simples e sim, acho que é ele que tem razão :)
Mas depois encanta-me saber que posso continuar a trabalhar para seres tão pequeninos e tão doces e depois regalar-me a ler os comentários das suas mamãs .
Obrigada !
Beijos e bom fim de semana
Carla
3 comentários:
São muito bonitos, gostei bastante!
Abracinho tão bonitos :)
eles querem ser bebés com medo de perder o nosso colo :)
Estou maravilhada. São maravilhosas.
Postar um comentário