sexta-feira, abril 17, 2015

Abraça-me

Mais dois abracinhos seguiram viagem para duas pequeninas princesas que já querem brincar , é inevitavel lembrar-me dos meus filhotes mais pequeninos e sinto tantas , mas tantas saudades . 
Bolas , isto está a passar demasiado depressa e por vezes não é nada fácil lidar com estes sentimentos  todos . Eles crescem e com eles cresce a vontade de voar , de seguir os seus caminhos e fazer as suas escolhas, tal como nós já fizemos um dia . Acho graça , porque o Rodrigo tem 10 anos e diz-me muitas vezes que queria voltar a ser bebé , que gosta muito do meu colo , que não quer crescer e que não se imagina a sair de perto de nós e ter uma namorada  [ ai, ai .... até um dia :) ] Se calhar é o que todos os filhos dizem aos seus pais , mas a verdade é que cada vez que ele me diz isso cai-lhe uma lágrima , deve ser porque também ele está a perceber que está a crescer !
O mais pequeno não está nem aí , para ele a vida é sempre tão simples e sim, acho que é ele que tem razão :) 

Mas depois encanta-me saber que posso continuar a trabalhar para seres tão pequeninos e tão doces e depois regalar-me a ler os comentários das suas mamãs .
Obrigada !



Beijos e bom fim de semana 
Carla

3 comentários:

estrela disse...

São muito bonitos, gostei bastante!

sandra disse...

Abracinho tão bonitos :)
eles querem ser bebés com medo de perder o nosso colo :)

Unknown disse...

Estou maravilhada. São maravilhosas.