segunda-feira, abril 27, 2015

Eu Amo

Este foi um fim de semana bem produtivo , sim o meu fim de semana também só teve dois dias como  o vosso , mas sabem aquela sensação de ter o tempo a vosso favor ?
Eu senti isso !
E amo , mas Amo todos os pedacinhos da minha vida . Amo quem quer fazer parte dela  e se esforça para estar sempre presente :)

...Amo tirar fotos aos meus pézinhos e estas Melissas mereciam tanto uma fotografia .

...Amo lavanda , um dia ainda vou ter um jardim cheio de lavandas  plantadas :) enquanto isso vou apreciando a lavanda alheia  e sonhando acordada . Era capaz de ficar horas a sentir o cheiro da lavanda com a terra molhada .

Já disse que amo tirar fotos aos pés ? hihihi 
... e trabalhar claro !

...Amo organizar , e depois desarrumar tudo e voltar a ter uma nova decoração , e depois desarrumar e voltar a organizar e desarrumar e voltar a mudar a decoração :) 

...Amo os meus homens , 3 futebolistas a brilhar só para mim .
 Não estavam equipados a rigor mas fizeram um brilharete enquanto a chuva ía brincando ao chove não molha  e ou estavamos no campo, ou tinhamos de correr para o carro. 
O bom de ser eu a única nas bancadas ?
Todos os golos eram dedicados aqui à je :)

...Amo preparar lanchinhos saborosos e com poucas calorias e depois ver o prato vazio num instante . É que correr , pular e saltar dá muitaaaa fome ! 




4 comentários:

Ana disse...

Isso é uma vida com muito amor! Muito bem que continue sempre assim...

sandra disse...

Adorei as fotos revelam um maravilhoso fim de semana, que lanche, hum!!

CEM MANIAS disse...

Boas fotos, bons momentos:)
Apenas vou comentar a questão da lavanda: também adoro! Faça como eu, e plante vários vasos. Depois é só colocar na janela, na varanda... E temos lavanda todo o ano! Quando cresce, corto, deixo secar e coloco em saquinhos de pano.Escusado será dizer que todas as minhas toalhas de mesa e lençóis têm aroma a lavanda:) Valeu?
Beijinho

estrela disse...

eu também amo esses queques saborosos!!!
hummm