terça-feira, maio 19, 2015

Ai ai , as cozinhas !

A cozinha é um espaço aqui de casa em que passo bastante tempo , como tal , gosto que esteja funcional e capaz de me satisfazer . Claro que não é a cozinha dos meus sonhos , a cozinha dos meus sonhos há-de ter uma grande chaminé , uma bancada de madeira , não vai ter móveis na parte superior , terá um lava louça como  ESTE e será com toda a certeza feita na  Assentimóvel    :)
Às vezes vemos os nossos sonhos a andar um bocadinho mais devagar do que gostariamos , chegamos mesmo a pensar que estão a andar a passo de caracol ,  mas se calhar a graça disso é que o que nos dá mais luta é aquilo que damos mais valor . E será uma grande conquista , disso eu tenho a certeza :)

Neste momento faço tudo para me sentir confortável na cozinha que ainda tenho e que também gosto muito . Como adoro louças românticas ,  a Greengate e a Bordalo Pinheiro são as minhas preferidas . E gosto de as  usar no dia a dia sem ter que esperar por uma festa para as colocar na mesa . Não concordo que hajam louças só para os dias especiais , afinal especiais são todos em que estamos vivos e bem de saúde  e são também nesses dias que temos que celebrar e agradecer .




E como o cor de rosa é a minha cor preferida , embora o meu marido ache que seja o amarelo ( nem sei porquê já que  convive diariamente comigo há 16 anos , ainda bem que ele lê isto e que vai rir de certeza ! )   os apontamentos são assim , muito rosinhas :)



Beijos , Carla 




3 comentários:

Paula Alexandra Santos disse...

Adorei TUDO!!! E esse potezinho com a joaninha e os corações... Ai, ai...
Divertida, colorida, aconchegante, tudo o que uma cozinha deve ser!
Beijinhos!!!
:)

Ana disse...

A cozinha é realmente a divisão da casa que passamos mais tempo...por isso acho bem que tenhas a tua como gostas! :)

sandra disse...

Estou a tratar do mesmo devagarinho vou colocando a cozinha a meu gosto :)