segunda-feira, junho 08, 2015

Boas noticias

Olá , desde já quero agradecer cada palavra de conforto que me escreveram , soube-me pela vida :)
De facto, há dias que estamos mais pensativos e esses dias também são importantes para o nosso crescimento e bem estar  , não é verdade ? Ou , como eu própria digo aos meus filhos - Hoje a mãe está com a lua , por favor não liguem ! 

Ponderei muito em publicar o post anterior porque era muito meu , não sei se percebem ou não  , talvez um dia eu consiga falar aqui abertamente sobre o assunto , mas neste momento ainda me incomoda .
Mas , tal como disse no inicio do ano , este blog ia mudar um bocadinho . 
Eu já não sou a pessoa que criou este blog há quase 9 anos atrás , por isso não faz sentido continuar no mesmo contexto . Trabalhos meus sempre vão encontrar , mas vão também conhecer um pouco mais a pessoa que os faz. Assim parece-me fazer mais sentido , pelo menos por agora ! 

E , criações novas prestes a sair ? Que as há , há ! e estão a ficar tão lindinhas  de cores suaves e delicadas , quero ver se ainda esta semana as publico , vamos ver como correm as costuras  já que é também o fim do ano letivo  e a tropinha anda eufórica com o inicio das férias :)


E como todos os trabalhos têm uma parte chata, o meu também tem  :)


Entretanto tenho uma ótima noticia :
- Saímos , uma vez mais , na Revista Eventos de Sonho weeeeeee , estou tão contente , ainda não tenho a revista comigo mas assim que tiver faço uma publicação especial , mas podem matar a curiosidade aqui :


Beijos , Carla



3 comentários:

CEM MANIAS disse...

Então não esqueça de nos mostrar a revista:)
Uma boa semana!

PINTA ROXA disse...

Vês, que boa noticia.
Agora é seguir em frente. Sabes ( e isto é só a minha opinião claro) Gosto de blogs que mostram "coisas" mas tambem que falem de "Vidas". gosto de blogs meio diarios, meio caderno de artes, eu tento fazer o meu assim embora ultimamente as artes andem quase perdidas...
Beijinhos e muito boa sorte.
Pinta

Unknown disse...

Também gostava de ver o resultado :)