sexta-feira, junho 19, 2015

Sabem aquela novidade que vos tinha falado ?


A princesa Leticia queria ser fada , mas ela não queria ser uma fada como as outras que aparecem e desaparecem , nem usar asas para poder voar . A princesa Leticia queria ser uma fada para sempre , com poderes mágicos e pózinhos de perlimpimpim , capaz de transformar as pessoas más em pessoas boazinhas e amigas .
Queria ter uma varinha de condão para andar com ela para todo o lado e acumular poderes cada vez que praticava uma boa ação .


A princesa Leticia tem uns cabelos dourados apanhados por duas grandes tranças , todos os dias penteia muito bem o seu cabelo cor do sol e o prende com lacinhos  que fiquem bem na sua roupa . Gosta de sorrir e anda sempre muito contente com os vestidos floridos . Ela é vaidosa , tal e qual qualquer princesa .


Um dia , a princesa Leticia disse à sua mãe que queria ser a fada dos meninos sem pais e que todas as noites lhes ia dar um beijinho repenicado nas bochechas , que ia transformar as suas lágrimas em sorrisos e ocupar-lhes o coração com muito Amor . Disse-lhe que os beijinhos curam e que fazem muitas borboletas na barriga de quem os recebe . A sua mãe sorriu - ela sabia que a sua pequenina princesa falava a verdade .
A princesa Leticia queria ser uma fada daquelas que vivem num mundo encantado onde há gnomos, cogumelos , animais que conversam uns com os outros , e que nos faz acreditar que podemos ter familia e amigos mas também devemos  ter sonhos, muitos sonhos .


A princesa Leticia tem um coração muito grande , onde cabe muita gente e ninguém anda lá aos encontrões . Ela sabe que o Amor faz milagres e sabe que quem é amado é muito mais feliz  :)

Beijos e bom fim de semana 
Carla

7 comentários:

Marta Moura disse...

Tão fofa! :)

nat. disse...

Que linda Fadinha, e que linda história!

Bom fim de semana!

Unknown disse...

Muito, muito gira.

Daiane disse...

Linda!
Amei todos os detalhes e a história.
Bjuss!
Bom fim de semana!

Luluwalkingonsunshine disse...

A boneca ficou muito gira e a historia é mesmo de encantar ;)
Bom fim de semana
bjs
Lulu

Pérola disse...

Ser fada deve ser muito bom o ideal.

Super amorosa!

Beijinhos

CEM MANIAS disse...

A história é linda e a fadinha é uma ternura!! Parabéns:)
Uma boa semana,
beijinho,
Manuela