segunda-feira, setembro 28, 2015

Blogue / Facebook

Normalmente os trabalhos chegam mais depressa na página do facebook do que aqui no blog , não é por nada em especial mas porque para aqui deixo os textos um bocadinho mais longos e menos diretos . Em contrapartida há textos que escrevo aqui que nem se quer os publico no facebook . Vá se lá saber porquê !!!

Mas , a vergonha das vergonhas é que estas encomendas já seguiram viagem em Junho passado e já estamos nos últimos dias de Setembro e eu ainda não as tinha publicado , nem aqui e muito recentemente  no facebook :/ 

O tempo não estica e isso só acontece porque queremos chegar a todo o lado e depois há falhas , ou se calhar o que temos são  demasiadas redes sociais :))))
No entanto , não é por mal nem questão de prioridades , eu sei que as pessoas que me fazem estes carinhosos pedidos gostam de os ver depois publicados mas às vezes é mais fácil juntar alguns trabalhos numa só publicação , percebem ?

Espero que gostem .




Beijos, Carla 


4 comentários:

By Neymes disse...

Bonito e delicado,parabéns.Boa semana.Valéria.

nat. disse...

Estão muito bonitos!
Gosto muito dos corações!
Tenho que fazer alguns lá para casa... a santa lista das coisas que tenho/quero fazer não param de crescer... e o tempo não estica...

;)

Obrigada pela partilha e pela inspiração!

Poções de Arte disse...

Adoro corações e esses estão lindos!
Abraços e ótimo dia.
Márcia.

fascinadapelomundo disse...

Lindos e poderosos trabalhinhos,gostei bastante!!