terça-feira, novembro 10, 2015

It`s Christmas Time

Não , ainda não fizemos as decorações de Natal , mas vou confessar que vontade não me falta e até acho que ando mais euforica que os miudos ...
O Natal passado foi bastante triste e despido de sentimentos natalicios para mim , por isso , este ano já estão todos avisados e eu vou vingar-me :))))

As loiças vermelhas já começaram a sair do armário , o bolo rei também já entrou em nossa casa e os chás quentinhos também vieram para ficar .


Já plantei os bolbos de Jacintos , os do ano passado cresceram tão depressa e deixaram um perfume tão agradável aqui em casa . Estes ainda não desenvolveram nada , mas vou ser paciente e esperar que a natureza siga o seu percurso com naturalidade . Enquanto isso vou ensaiando pequenas decorações natalicias com veadinhos e musgo artificial  .




11 comentários:

PINTA ROXA disse...

Por aqui ainda não há Natal mas já há projectos meio feitos. Adoro o Natal e este ano será também em vermelho.
Beijinhos e boa semana.

A empregada disse...

Eu´estou contigo!
As gordurosas das rabanadas não me saem da cabeça. E os sonhos de abóbora. E a aletria. E a torta de noz e o pudim... Que venha rápido!

O meu pensamento viaja disse...

Carla, que bom para ti! A mim não me apetece mesmo nada. Melhores dias virão.
Beijinhos

Unknown disse...

Eu já pus os bonecos de natal e o edredon condizente no quarto das Ms.

Margarida disse...

Olá Carla. Não te conhecia e foi bom vir aqui e ver coisas tão giras. Cá em casa ainda não é Natal mas já percebi pelas imagens que a decoração por aí está em força e bem bonita. Bem, vou continuar a ver mais, ok? Beijos.

Helena Gonçalves ou Lenny disse...

Olá Carla, vontade também não me falta para decorar a casa para o Natal.
Mas tenho de ter paciência e esperar até ao último fim de semana do mês, que é o costume por cá. No entanto no final de semana passado, já fiz aletria e soube-me mesmo bem.
Quanto às tuas decorações, são muito bonitas, adorei esse arranjo com os veados. Beijinhos:)

Andréia Pereira disse...

Também amo essa data e todo o sentimento que a envolve. Como me "casei" irei fazer tudo do meu jeito e ja comecei a a comprar os enfeitinhos!! Beijos

Isa Sá disse...

É uma data que eu gostava de passar rápido...

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Paulinha disse...

que fofurinhas adorei os veadinhos no musgo ficaram tao fofos, amo essa epoca do ano tambem anciosa para as decoraçoes.
bjs e otima semana.
http://ornague.blogspot.com.br/

Catarina H. disse...

Já está na altura de começar a pensar nisso. Eu confesso que ainda estou em modo Verão de S. Martinho :)
Nunca plantei jacintos, apesar de já ter visto vasinhos à venda com os bolbos. Deve ficar uma casa bem florida :)
Beijinhos e Parabéns!!!!

Luluwalkingonsunshine disse...

Olá Carlinha :)
Fico feliz por ai em casa andarem já com esse espirito ,é tão bom :)
As imagens são mesmo inspiradoras .
Quero ver os resultado quando a casinha estiver pronta ;)
bjs
Lulu