quinta-feira, janeiro 07, 2016

Nós na revista Eventos de Sonho

Desde já obrigada pelas simpáticas palavras que aqui me deixaram relativamente ao post anterior . Este blog , que é um bocadinho o meu diário público já se tornou há algum tempo a minha terapia . Por vezes questiono-me a mim própria se devo ou não publicar , se devo ou não partilhar , claro que há coisas e situações impartilhaveis , mas se não desse um bocadinho de mim a este blog  , ele não seria meu . 
Fiquei admirada por haver mais gente interessada nas receitas caseiras , isso prova que a mentalidade das pessoas está mesmo a mudar e estamos cada vez mais a focar-nos no que é realmente importante . Irei partilha-las sim, com todo o prazer , para a semana que vem sairá a primeira receita :)))

Devo dizer que estou muito feliz , mais uma vez o meu trabalho saiu na revista Eventos de Sonho e é sempre um prazer ver o nosso trabalho reconhecido e partilhado de uma forma tão especial  . Foi um ano de muito crescimento sim , até a nível profissional :)

Tenho as minhas fraquezas como qualquer outra pessoa [ até a Ivete Sangalo - aquele mulherão em forma de gente teve uma crise de insegurança :) ] e por vezes pergunto-me se vale mesmo a pena continuar , porque é um trabalho que exige muito de nós em relação a tempo disponível , que muitas vezes não lhe dão o devido valor , que existem cada vez mais a fazer o mesmo , e aí por diante . Mas depois sou compensada com isto e com as palavras da Dona Natália que faz o resto fazer todo o  sentido :)










Beijos , Carla


8 comentários:

Aventura de Decoração disse...

Os teu trabalhos são lindos, muitos parabéns. :-)
Beijos.
Ana Silva.

estrela disse...

Carla estás de Parabéns, tens uns trabalhos muito bonitos!!!!

Maria do Mundo disse...

Com trabalhos tão fabulosos era uma pena que essas mãos estivessem quietas! Parabéns.

Catarina disse...

Parabéns minha querida!! Os teus trabalhos saõ mesmo muito bonitos!
Beijinho e bom fim de semana.

Os olhares da Gracinha! disse...

Bela reflexão e belíssimos trabalhos... Bj

Os olhares da Gracinha! disse...

Bela reflexão e belíssimos trabalhos... Bj

Os olhares da Gracinha! disse...

Bela reflexão e belíssimos trabalhos... Bj

Velud'arte disse...

Absolutamente maravilhoso! Sou tua fã! Grande beijo.