quarta-feira, junho 01, 2016

Home

Adoro letras , ou placas com frases espalhadas pelos cantos da casa .
Há frases que têm o poder de nos transformar um dia ou pelo menos um momento , a palavra Home por exemplo - e embora não seja em português - têm muito significado para mim , mais que uma casa , um lar .
A nossa casa deve ser sempre o nosso porto de abrigo , a nossa familia e os momentos em que passamos juntos devem ser os mais importantes .
Tenho muita sorte por ter a familia que tenho e não digo isto só aqui no blogue para ficar bonito , digo-o porque é verdade , porque tenho um marido que continua a ser um companheiro e sou eternamente grata por ele se ter cruzado no meu caminho . Sou eternamente grata pelos filhos que me escolheram como mãe , por serem crianças felizes , com sorrisos e amuos , com gargalhadas e cochichos de luz apagada antes de dormir .

As letras não deram trabalho nenhum , foi só pinta-las de branco e para dar um aspeto mais rústico decidi forrar a letra H com corda . Escolhi uma corda meio termo , nem muito grossa nem muito fina para não ter grande dificuldade na colagem e ficar com o aspeto que eu queria . 



Beijos , Carla 


4 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Carla, acho muito gira a ideia das letras. Dão realmente o espirito de "lar".
Beijinhos

Maria disse...

eu adoro letras!

Bom dia e um mágico mês de junho :)

Catarina disse...

Olá minha querida!!!
Assim como tu, também sou uma fã de letras! E aqui em casa temos várias!!
As tuas ficaram muito bonitas, o branco é sempre uma boa escolha e acho que o contraste com a letra forrada em corda ficou muito giro, parabéns!
Beijinho enorme e que o mês de Junho te sorria muito;)

Aventura de Decoração disse...

Lindas, até há uns tempos eu não ligava a letras ou palavras na decoração, mas agora já gosto. :-)
Beijos.
Ana Silva.