segunda-feira, maio 25, 2015

Reciclar latas

Tenho um gostinho especial em dar uma nova oportunidade a um objeto , objeto que à partida iria para o lixo - mais tarde até vai , porque depois também me dão grandes revoadas em que tudo e mais alguma coisa deixa de ter utilidade  . Eu sou assim , o que hei-de fazer ? 
Bom, mas voltando às latas . 
As latas de chocolate em pó são ideais para porta canetas , porta pinceis , guardar tesouras  e por aí fora ... como já mostrei aqui :
http://blogdacarlacapricho.blogspot.pt/2013/02/vamos-reutilizar.html
e aqui :
http://blogdacarlacapricho.blogspot.pt/2013/08/reciclar-latas.html

Na maioria das vezes  , quando olho para elas traço-lhes o destino ainda assim em bruto . 
Mas outras vezes não , e foi o que aconteceu com  estas duas latas de diâmetro igual mas alturas um bocadinho diferentes . Fui decorando , fui escolhendo esta renda e depois uns apliques que tinha por aqui , nada comprado para este efeito e tudo reciclado e reaproveitado  .




Ganhei um porta canetas novo e uma jarra para a minha secretária - dentro da lata coloquei um frasco de vidro para que não entornasse água nem ganhasse ferrugem .


E imaginar que eram assim :)


Beijos, Carla 


3 comentários:

CEM MANIAS disse...

Que giras!! E pensar que costumo colocar as minhas no lixo:) Excelente ideia!
Boa semana e beijinho

Paula Alexandra Santos disse...

Ficaram mesmo lindas!

sandra disse...

Mesmo giras realmente é preciso é ter imaginação que é o que não te falta :)